quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novos vizinhos

É sempre bom descobrir que o mundo é muito pequeno.....

Numa das esperas pelos senhores das entregas, resolvemos ir tomar o pequeno-almoço num dos cafés mesmo em frente à nossa casa.

Entramos no café, fizemos o nosso pedido e sentamo-nos na mesa ao pé da janela. Até aí tudo normal.

Quando já nos estavam a servir o pedido, a Angie olha para trás para a zona da maquina de café e repara num poster e nuns troféus que estavam numas prateleiras.

Primeira reacção: - “Olha! É o poster do Formiga?!”

Untitled-2 Entre nós comentámos que o café só poderia ser ou de familiares do Hugo(*) ou então de amigos muito próximos dele.

Após este nosso comentário, a senhora que estava atrás do balcão, perguntou se conhecíamos o seu filho. Dissemos que sim e que inclusive já jogamos com ele e também contra ele.

Achámos piada à 1ª reacção da Senhora: - “São jogadores do Sporting?”

Tranquilizamos a Senhora e dissemos com muito orgulho que éramos jogadores do Bando de Irmãos (viste André, dissemos BI com orgulho).

E assim se deu inicio a uma conversa animada com o pai do Hugo que estava à entrada do café a ouvir a conversa.

Este momento levou-nos a recordar as várias situações que tivemos com o Formiga, quer durante os jogos, quer no intervalo dos mesmos. A malta adorava ouvi-lo a contar as suas peripécias fora de Portugal.

Será que esta a bater a saudade de voltar a jogar?

(*) Hugo Domingues aka Formiga, jogador de paintball do Sport Lisboa e Benfica e também da equipa London Nexus, foi considerado em 2005 o 4º melhor jogador de paintball da Europa. Ele é e será sempre uma referencia para qualquer jogador nesta modalidade.

1 comentário:

  1. de lagrimas nos olhos :D sois grandes os dois!!!

    ehehehe

    Saudades? ide mandar tiros!

    Cloud

    ResponderEliminar