quarta-feira, 18 de março de 2009

Serra da Estrela – Day 1


Após uma longa viagem com várias paragens entre Lisboa e a Covilhã, lá chegámos à Estalagem Varanda dos Carqueijais, por volta das 17 horas. Fizemos o check-in e partimos logo de seguida para a Torre com uma curiosidade enorme para saber se ainda havia neve.

Para nossa grande alegria ainda havia bastante neve. A zona da Torre ainda estava bem branquinha.


A primeira coisa a fazer quando chegamos à Torre foi iniciar uma batalha de bolas de neve... No final da batalha registou-se um empate, ficando a grande final adiada para o nosso 2º dia.


Como já estávamos a ficar sem luz do dia, resolvemos voltar para a Estalagem para ficarmos a conhecer um pouco melhor o nosso alojamento.
A Estalagem é muito acolhedora com um ambiente bastante tranquilo e com uma vista fantástica, quer sobre a cidade da Covilhã, quer para a montanha (nosso quarto).
É uma Estalagem bastante moderna e confortável, adorámos toda a decoração e também o seu silêncio repousante.

Chegou muito rapidamente a hora de jantar e resolvemos ir à cidade da Covilhã. Infelizmente andamos às voltas pela cidade e não conseguimos encontrar um restaurante típico que não fosse um restaurante de hotel, churrascaria com venda de frango para fora ou pizzaria. Como já estávamos a ficar sem muito tempo para jantar, resolvemos ir ao shopping da Covilhã.

Após o nosso jantar voltamos novamente para a Estalagem, onde aproveitámos as varandas e bebemos um óptimo café com uma vista fantástica e um luar divinal.


Fomos dormir esperançados que o dia 2 na nossa viagem chegasse o mais depressa possível.......

Sem comentários:

Enviar um comentário