terça-feira, 26 de maio de 2009

Porquê Rock’n Sushi?

Muitos podem perguntar-nos porque estamos frequentemente neste restaurante mas às vezes acontecem situações que nos fazem lembrar a razão.

Na semana passada lá voltámos ao Rock’n Sushi para a nossa degustação de Sushi. Como chegámos cedo encontrámos o restaurante ainda vazio. Fomos bem recebidos, como sempre, (um beijinho Becki!) e ficamos felizes com a surpresa do regresso do Sushi Master Bino, que tinha estado de férias.

Só queremos dizer que fomos brindados com uma refeição fora do menu, cheia de experiências deliciosas e com uma apresentação de outro mundo. No final o Bino confessou-nos que tal seria impossível de fazer meia hora mais tarde, quando o restaurante já estava cheio.

Às vezes vale a pena chegar na hora de abertura do restaurante…

Vejam só a beleza…

DSC00135 DSC00138 DSC00140 DSC00144 DSC00162 DSC00163 DSC00158 DSC00164

Obrigado a todo o staff do rock’n sushi.

PS: As vossas boas vibrações estão a fazer efeito!

4 comentários:

  1. Olá Alex. Descobri que tinhas um blog através do facebook. Assim sendo, devo dizer-te que o venho ler de vez em quando. E hoje decidi comentar. E porquê? Porque da última vez que fui ao Rock'n sushi (Março) decidi a mim mesma nunca mais lá pôr os pés. Não sei se fizeram melhoramentos mas devo dizer-te que quando lá fui demoraram 3 horas a servir-me. Ainda tiveram o descaramento e dizer que o pedido era muito complicado! E é melhor nem falar nas empregadas que não falam ponta de português...
    De qualquer modo, a comida é boa! ;)

    Beijinhos Raquel

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel!

    Eu tenho alguma experiência a fazer sushi e posso dizer-te que leva tempo. No outro dia fiz uma festa de sushi para 14 pessoas (vai aparecer no blogue em breve) e levei cerca de 3,5h a preparar tudo. Claro que os sushi masters são profissionais e fazem tudo em muito menos tempo que mas mesmo assim é demorado. Um truque pode ser pedir uma entrada ou um Temaki, que são rápidos a fazer, para ir entretendo a espera costumeira.

    Outra coisa que pode ser importante é que nessa altura estavam algumas pessoas chave de férias, por isso acho que a altura em que foste não é representativa da qualidade normal do restaurante.

    Obrigado por visitares o nosso blogue! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sei. Já lá tinha ido uma vez e tinha adorado. Por isso é que tentei ir uma segunda.
    Também pedi entradas e não apareceram, ou melhor, no fim da refeição lá apareceram.
    No entanto, pode ser que me reconcilie com o restaurante e volte a aparecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Alex e Angie... quer dizer... são 9h30 da manhã e já me deram fome só de olhar para essa obra de arte!

    Se o sabor fez jus à imagem...paraíso!!!

    Tratam-se mal vcs! :) ainda bem!

    Cloud

    ResponderEliminar