quarta-feira, 13 de maio de 2009

T2 à vista

Pois é verdade, nós andamos ou será que poderemos dizer, andávamos à procura de uma nova casa com uma divisão extra.

Não é que o nosso actual ninho não fosse bom, mas achamos que nesta fase em que nos encontramos  podemos começar a pensar em arrancar para uma fase mais a 3. Atenção nós dissemos pensar em ....

Depois de muitas pesquisas na net e algumas marcações de visita, começamos a pensar que afinal o mercado do imóvel não estava tão parado assim.

Muitas das casas que tínhamos gostado e que queríamos ver já estavam reservadas e outras inclusive, já estavam vendidas.

Quando já pensávamos começar a procurar de casa fora de Lisboa, recebemos um mail de uma imobiliária com fotos de uma casa. Bem não custa nada ir fazer uma vista.

Domingo de manha lá fomos visitar o imóvel e podemos dizer que mal entramos houve algo que fez click!

A casa está totalmente recuperada e pronta a habitar. Está mesmo, mas mesmo nova.

Todas as divisões da casa têm janela, entra luz por todos os cantos da casa, mesmo como gostamos. Como a casa fica num canto da rua, a mesma tem 3 frentes com 2 varandas fechadas com vidros duplos e estores térmicos. A varanda maior vai desde a sala até à cozinha. Tem vista sobre o rio Tejo na sala e vista sobre o Palácio da Ajuda no quarto.

Neste momento já fizemos a reserva da casa, agora é esperar que mais ninguém tenha feito a reserva da mesma casa noutra imobiliária e também esperar que algum dos senhores dos bancos nos dê o crédito à habitação. Fica aqui um pedido:

- Oh faz favor. A malta até é porreira, façam lá o jeitinho e aprovem o credito. Obrigado.

Sendo assim, vamos vender o nosso querido T1 no Calvário. Vamos ter muitas saudades da nossa 1ª casa que tanta felicidade nos deu.

Se conhecem alguém que esteja interessado numa casa T1 em Lisboa para inicio de vida e com renda baixa, numa zona onde tem tudo, avisem que nós mostramos a casa.

A Angie já começou com o Sr. Irritado a melgar-lhe o juízo. Calma é preciso ter calma!

Sem comentários:

Enviar um comentário