quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Agarrar as oportunidades

Esta mensagem é da inteira responsabilidade da Angie.

(isto parece a lenga-lenga dos tempos de antena)

Sempre me disseram que quando uma oportunidade surge, deveremos agarra-la com as duas mãos, não vá ela fugir. E foi mesmo isso que aconteceu com o Alex.

Como bom adepto da fotografia que ele é, nada como uma máquina SLR que faça babar qualquer fotografo. A oportunidade chegou pelas mãos de um dos meus irmãos, que estava a trocar de câmara e como ele sabia que o Alex também adora fotografia, nada melhor que fazer uma boa proposta.

Vamos ver se eu consigo descrever a reacção do Alex quando recebeu a SLR nas suas mãos. Conseguem imaginar uma criança na noite de Natal a desembrulhar um presente e ela acaba de descobrir que aquele embrulho que tem nas suas mãos, é o presente que sempre desejou receber? Conseguem imaginar este cenário?

Pois bem, essa foi a reacção do Alex.

Aqui ficam algumas imagens para recordar as horas seguintes ao desembrulhar o presente…

O Alex a ler o manual de instruções:DSC_0065O Alex a agarrar a sua oportunidade com as duas mãos:IMG_2808 IMG_2810Escusado será dizer que quer eu quer a Nori, temos sido as vitimas da nova objectiva, mas para ser sincera, a vitima maior está mesmo a ser a Nori.

Fotos já com a maquina novaDSC_0019 DSC_0141

Aqui entre nós que ninguém nos ouve, acho que quando ela vê a máquina foge a sete pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário